quinta-feira, 30 de abril de 2009

Coisa e tal


Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Quando amo, amo de verdade, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo, mais faço o possível pra que as coisas não fuja do meu controle!
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão.
Que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!
Não sei se estou perto ou longe demais; se peguei o rumo certo ou errado; sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de formas diferentes; já não caminho mais sozinha; levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição...
Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha, e ir tocando em frente...
Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, e ser feliz...então faça a sua escolha logo e se decida: Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar, escolha qual caminho você vai querer trilhar...
Tudo nessa vida é merecimento, o que a brisa leva, volta com o vento...
Se não se decidiu, então corra atrás, pois entre o bem e o mal, eu fico com a paz!


;**

Um comentário:

  1. Eu disse q tinha uma janelinha em cima...nguem acreditou em mim :/
    kosoksopkskopsskosks!
    :**

    ResponderExcluir