sábado, 9 de maio de 2009

Celi


Saudades é a memoria do coração! Hoje nada mais justo fazer uma homenagem para alguem especial (sim, pra mim ela foi especial) a nossa querida "cachorrinha" que nos deixou! Tinha 9 para 10 anos, eram brincalhona, roncava, potchava as patas no xixi heheeh, amava roubar ossinhos em cima da mesa, ficava em pé e parecia uma ursa... latia só quando precisava muitoo, pois a preguiça era maior! Herança da Tia para a Vó, pois a Tia nos deixou, mas com certeza olha por nós. Ela tomava sol feito gente, de barriga pra cima, cruzava as patas quando deitava, pois era uma cachorrinha de familia não é?hehehe Eu só queria agradecer a alegria que nos deu com esse tempo aqui com nós! Muitooo obrigada por fazer a melhor companhia Toma conta do snoopy aiii heimm.. só nao morde mtu o rabicó dele que ele não gostava quando você fazia. E tenta dizer que a falta que ele faz é muita, muita mesmo! E que eu ainda encontro com ele e juro nunca mais deixar ele!! :~ A Vó sente muito sua falta, colocou a sua coleirinha amarrada no treco da cama, ela ainda chora muito, mas eu converso bastante com ela. Prometo cuidar dela. A mãe chorou bastante tambem, mas ela falou: ela está melhor. A lê ficou bem triste tambem, e eu... desculpa por não ter dado o ultimo adeus, ou devo dizer até logo?Ahhh eu ligava todo dia perguntando de você e chorei muito quando soube que não poderia mais "brigar" com você quando vc lambia o xixi e me lambia depois :S Bleh! =P Mas eu te amo mesmo assim. A falta que você faz é notavel. Aqui já estava sofrendo muito não é? Cega, com diabete, e tendo convulsão. Nós te amamos pequena!! Um grande beijo... nesse fucinho grandãão e branco. amo você!
Ps: desculpa a demora para postar... tava sem ideias, sem vontade de nada e ralada :s acidentes acontecem!!
;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário