quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um amor


Um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, um pouco apressado.E o médico perguntou: Por que a pressa?
E ele falou: Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.
Médico: Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
Velhinho: Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
Médico: Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde: Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor, INCONDICIONAL!!!!
" E eu gosto tanto de você que até prefiro esconder..." E mesmo sem saber... Love you till the end!

;***

2 comentários:

  1. Quase choreii :X

    "...Deixo assim ficar subentendido, como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer..." (é assim? hueheuehue!)Beeijão:*

    ResponderExcluir
  2. Ahaaaam.... simmmm!!lindaaaa *-*

    ResponderExcluir